quarta-feira, 2 de maio de 2012

Leis de Saúde Americana exigem Implante de "Microchip"

A exato 1 ano e 4 meses atrás o Blog Qual Caminho Seguir já tinha nos alertado a respeito deste fato como podem conferir lendo a postagem clicando neste link: http://britocappa.blogspot.com.br/2011/01/leis-de-saude-americana-exigem-implante.html

O tempo passou e agora temos mais está confirmação:


Estados Unidos implanta o microchip obrigatório

Obama aprova a implantação do microchip nos Estados Unidos como reforma na saúde para o ano de 2013. O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso aos centros de saúde.

A implantação se fará primeiro nos centros de saúde e será uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano.

Sem ele não será possível fazer nada, não se poderá comprar nem vender e este substituirá o documento de identidade. Todos os "nossos" dados pessoais e movimentos serão guardados nesse sistema.

O implante será no dorso da mão como profetiza a bíblia em Apocalipse 14:9. 

Se é verdade que a implantação do microchip poderá extrapolar o objetivo de controle sobre a saúde dos cidadãos, não sei, mas está aí a informação e que cada um tire a conclusão que melhor lhe convém.

_________________________________________________________

9 comentários:

  1. O pessoal do Movimento pela Verdade sobre o 11 de Setembro, de Madrid, também caiu nesta esparrela...

    Não há nenhuma notícia credível, na Internet, que confirme esta suposta medida.

    Esta notícia trata-se de uma peça de desinformação.

    Que isto consta nos planos de quem nos governa, ou tenta governar, nos bastidores, não há dúvida. Mas ainda não é já que vão implementar isto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando!

      Só para reforçar olha este vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=63MrbL1xLWI

      É por conta de pessoas como este cidadão que crê piamente estar contribuindo para o belo quadro social que essa droga está se propagando.

      Excluir
  2. Pri

    E muitos diziam que isso era coisa de paranóicos conspiracionistas, e agora vemos de fato se consumando.
    E agora? Vão dizer o que?
    Como sempre vão aceitar e baixar a cabeça, e logo logo estarão implantando chip no mundo inteiro.

    Um grande abraço minha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Burgos!

      Claro que existe todo um alarde em torno do assunto pra causar pânico nas pessoas e fazer parecer que eles tem o controle de tudo,talvez as coias não ocorram desta forma.Agora que vai ter muita gente que vai se entregar de bandeja por conta de alguns trocados pra ser chipado disto não tenho duvida.

      Saudações a ti e aos seus. :)

      Excluir
  3. Tudo que tenho a dizer é que eles querem forçar uma profecia que ainda nem sabemos o significado, eles como sempre querem se antecipar, Aos fatos que ocorrerão em breve, sem contar que o Livro de Revelação está cheios adulterações, O criador não vai agir por vontade ou medo Humano ou preencher o ego de muitos, e nem tão pouco por uma falsa piedade, o Messias sempre deixou claro que os tempos seriam dificeis, mais na essência dos seus avisos não deixou evidente quais seriam os agentes causadores de tais sofrimentos ou quais instrumentos usariam, só para deixar claro o contraste, com alguns trechos de Revelação, agora voltando ao "Chip" com a implantação deste técnicamente falando isso causará muitos transtornos graves ao nosso corpo(Não ao meu)assumindo uma constante exposição a radiação, doenças psicologicas nervosas erupções cutânes imagine agora o execesso de antenas de celulares?
    Bem talvez não aconteça exatamente assim, o risco é seu eu pessoalmente não assinaria esse contrato de tormento e uma carga doenças a mais para um exeterminio certo.

    ResponderExcluir
  4. Podemos fazer uma parceria falamos dos mesmos assuntos http://lefranconews.blogspot.com.br/ vou te adicionar já nos parceiros adorei seu blog além de conteúdo e bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo seja bem vindo!
      Desde já sou grata pela parceria Quanto mais pessoas atentas e dispostas a mostrar a realidade que nos cerca melhor.
      Pri :)

      Excluir
  5. Viagem total pessoal, conspiração....foce mais na vida real como uma mudança tão grande não seria noticiada mesmo com a internete, provem o que dizem, se for para aceitar todas as merdas que as pessoas falam, o mundo não ser possivil.

    ResponderExcluir
  6. Paranoia total pessoal, basta os EUA mergulhado na alienação religiosa, agora querem infectar o Brasil, essa lei não obriga, não fala nada sobre o chipe, procure na internete, em qualquer canto, os unicos que espalham essas mentiras são vcs e outros blogs religiosos, "afirmações estaordinárias enxigem prova estraordinaria!, mostrem-a, para de evenenar a mente do povo com indioticem!

    ResponderExcluir