quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E por que hoje é Sexta-Feira!


Letra da Música Sexta Feira (Emprego Bom Já) de Boss AC:

Tantos anos a estudar para acabar desempregado
Ou num emprego da treta, mal pago
E receber uma gorjeta que chamam salário
Eu não tirei o Curso Superior de Otário
… não é falta de empenho
Querem que aperte o cinto mas nem calças tenho
Ainda o mês vai a meio já eu ‘tou aflito
Oh mãe fazias-me era rico em vez de bonito

É sexta-feira
Suei a semana inteira
No bolso não trago um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já

Eles enterram o País o povo aguenta
Mas qualquer dia a bolha rebenta
De boca em boca nas redes sociais
Ouvem-se verdades que não vêm nos jornais
Ter carro é impossível
Tive que o vender para ter combustível
Tenho o passe da Carris mas hoje estão em greve
Preciso de boleia, alguém que me leve

É sexta-feira
Suei a semana inteira
No bolso não trago um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já

É sexta-feira
Quero ir p’ra brincadeira
Mas eu não tenho um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já

Basta ser honesto e eu aceito propostas
Os cotas já me querem ver pelas costas
Onde vou arranjar dinheiro para uma renda?
Não tenho condições nem para alugar uma tenda
E os bancos só emprestam a quem não precisa
A mim nem me emprestam pa mudar de camisa
Vou jogar Euromilhões a ver se acaba o enguiço
Hoje é sexta-feira vou já tratar disso

É sexta-feira
Suei a semana inteira
No bolso não trago um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já

É sexta-feira
Quero ir p’ra brincadeira
Mas eu não tenho um tostão
Alguém me arranje emprego
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já

Tem que ser BOM
JÁ! 
Boa Sexta-Feira a todos vocês!!!
_____________________________________________________________
Postado por:ByPrila                  Fonte: Animar a malta

6 comentários:

  1. UAU.....QUE POST LEGAL E VERDADEIRO MINHA AMIGA!
    O DESEMPREGO TÁ GERAL E SEM DINHEIRO NO BOLSO NÃO DAR NÃO É? SEJA SEXTA-FEIRA O QUALQUER DIA DA SEMANA. O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM NÃO É?
    AMEI QUANDO VC DISSE BOM DIA FLOR DO DIA, O MEU ESPOSO FALA ASSIM COMIGO TODOS OS DIAS, RSRS.

    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO E MUITO OBRIGADA POR SUA AMIZADE E CARINHO!
    BJS...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa olha eu também gostei bastante desta musica, ela retrata bem o que se passa com grande parte da população.
      Eu é que sou grata em ter você aqui.
      Bom fim de semana pra você e os de sua casa.
      Bjs!

      Excluir
  2. Essa letra deveria ser cantada e tocada em rede Nacional Pri hehehe, é a mais pura verdade. Adorei amiga. Bjos um ótimo e lindo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô imagina se ela entrasse nas paradas de sucesso? Ia ser demais,srsrsrr.
      Se bem que se tratando da letra nossos governantes logo iam tratar para que não a tocassem em rádio alguma.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi, menina!
    Por isso que, às vezes, é duro persistir. Tem que ter fé e persistência, mas é o Ó!!! Muita oração para quem tá no sufoco, para que se aquietem e aguardem, mantenham a fé.
    Tenho uma filha de quase trinta anos que está enfrentando este problema já há um bom tempo, por isso tenho que crer, para poder estimulá-la a crer tb, a não desistir!
    Bjssssssssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléa,bom ver você por aqui!
      É as vezes é bem desanimador se manter firme em meio a tantas dificuldades. E olha que bem sabemos o que se passa em casa,está a se passar em muitos lares a fora,muitos são os jovens que não querem sair da casa de seus pais mesmo sendo adultos justamente por este motivo Desemprego.
      É difícil ver uma luz no fim do túnel,ontem ouvi no rádio que muitos chineses estão vindo para o Rio de Janeiro e para São Paulo,atrás de emprego,ora mais essa agora. Vagas para o daqui não tem,mas para os de fora está sobrando? Vamos em frente e ver aonde vamos parar.
      Bjs!

      Excluir