sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Hipocrisia sem limites do Prefeito Gilberto Kassab

Protocolo sustenta fim do uso das sacolas plásticas em São Paulo

São Paulo - O prefeito Gilberto Kassab assinou na tarde de ontem, no Edifício Matarazzo, sede da administração municipal, um protocolo de intenções com a Associação Paulista de Supermercados (Apas) que prevê, a partir do dia 25 de janeiro de 2012, o fim da distribuição de sacolas plásticas em supermercados da capital.


Kassab destacou que a proposta do projeto é estimular ações com foco na preservação do meio ambiente e no desenvolvimento sustentável. "É evidente que as sacolas plásticas trazem um problema para o meio ambiente. A partir da união entre o poder público, com seus incentivos e com a sua participação, a sociedade civil e as redes de supermercado, é muito possível que possamos sair vitoriosos nessa campanha", afirmou o prefeito.  
_____________________________________________________
Veja agora quais principais Supermercados  participam de Mais um golpe contra bolso do consumido:

Pão de Açucar(Extra)
Walmart
Carrefour

Agora gostaria de poder perguntar ao Prefeito Kassab o que fazer com outros produtos plásticos que também poluem o Planeta exemplo:



Bem diante de todas estas imagens
afirmo que para mim tudo isso não passa de pura Hipocrisia do senhor
Kassab e dos Ambientalistas pois está
mais que provado que uma simples Sacola não é a causa de todo o problema!.



____________________________________________________
Postado por:ByPrila                        Fonte: Diario do Comércio

2 comentários:

  1. Interessantíssimo seu post amiga, vc disse tudo, o Sr.Kassab tem que entender que sacolas plásticas sim ajudam se sumirem, mas não é a principal causa. O que dizer de todos os outros produtos que vc apresentou aqui?? Pura hipocresia. Se todo mal fosse esse!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Josy é lamentável minha querida pois estamos a ver o desenrolar desses fatos de braços cruzados,visto que a classe que deveria boicotar esse acordo simplesmente faz que não vê.

    ResponderExcluir