segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Criança dorme até 19 horas por dia após reação à vacina

Queridos leitores(a) mas uma vez posto a vocês está  noticia relacionada a Vacina da Gripe H1N1.
O que para muitos é tido como assunto pertencente ao passado, para outros o resultado de uma atitude tomada somente porq foi dito que deveria ser feito está há assombrar muitas familias na região Europeia.
O caso abaixo é prova do que estou a dizer,visto que está Mãe assim como muitas outras  nada mais fez que levar seu filho para se vacinar visto todo o alerde com relação a Pandemia Gripal agora eu pergunto:
É mesmo necessario fazer algo somente porq todos estão fazendo?Ou porq toda a Imprensa diz ser correto?


Neste caso vejam a resposta:

Menino de seis anos sofre de narcolepsia; farmacêutica nega relação entre remédio e doença

O menino Josh Hadfield, de seis anos, perdeu o controle muscular e começou a dormir por até 19 horas todos os dias, apenas três semanas depois de receber a vacina Pandemrix contra a gripe suína. A informação é do Daily Mail.
Ele chega a dormir até a cada cinco minutos - mesmo quando ele está andando, comendo ou nadando, além de sofrer de surtos repentinos de cataplexia (perda do tônus muscular), quando ri.
Os pais do estudante, que foi diagnosticado com narcolepsia depois de receber uma vacina contra a gripe, disse que o governo deveria ter realizado mais testes antes de emitir a droga.

Josh, como é chamado, estava em casa com sua mãe Caroline durante um ataque de narcolepsia. Sua escola tem agora uma área onde ele pode tirar as sonecas.
Quase dois anos depois, o menino ainda sofre os efeitos da doença, segundo sua mãe Caroline, de 41 anos.

“Eu estou com ele em torno de quatro vezes por noite para alimentá-lo e também confortá-lo, porque ele tem pesadelos horríveis”, diz a mãe.

- Ele costumava ser enviado para casa da escola a cada vez que caia no sono, mas agora eles têm reservado uma área em sua sala de aula onde ele pode tirar uma soneca.

Josh está sendo tratado com altas doses de ritalina e antidepressivos, mas nunca mais voltou a ser o menino alegre que já foi.

No início deste ano verificou-se que a vacina da gripe suína, chamada Pandemrix, tem sido associada à narcolepsia em toda a Europa.

A vacina é fabricada pela GlaxoSmithKline, que salientou que em sete crianças foram relatados casos de terem desenvolvido narcolepsia em seis milhões de doses administradas.
_____________________________________________________
Postado por:By Prila                  Fonte:R7

3 comentários:

  1. Oi Prizuca!!! Saudades,,...guria, ando numa correria que mal consigo parar para escrever por aqui! Loucura essa história de vacinas, né? É uma faca de dois gumes, como se diz,...
    E o Dimi, está bem? Um super beijo para vcs.

    ResponderExcluir
  2. Pri
    Venho agradecer toda força e carinho.
    Deus lhe pague em dobro.
    Abraços pra você.

    Silmara

    ResponderExcluir
  3. Rê....
    Dimi está graças a Deus, e olha é bem por ai mesmo é uma faca de dois gumes que corta e machuca muito.


    Sil...
    Eu que lhe agradeço toda a atenção que tem para comigo.

    ResponderExcluir