sexta-feira, 25 de março de 2011

Uma Parte de Mim

Este é Dimitri, meu filho! 


4 comentários:

  1. Oi Pri, como está?
    O Dimitri é lindo, assim como o nome dele, que eu já havia comentado antes. Ele tem um olhar e um sorriso tão meigos...Parabéns pela linda parte de você!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, Priiii,... que gurizinho lindo, fofo e simpático!!!
    O que são os olhos dele? E a boca, nossa,... fofo demais!!! Fico imaginando ele com essa carinha aprontando todas! Bem, com 8 meses está com cara de galã de novela, hein?OU melhor, mini galã, heheheh
    Parabéns querida, filho é uma bênção mesmo! Teu Dimitri, pedacinho de ti, é realmente uma obra de Deus! Parabéns e super beijo em vcs.

    ResponderExcluir
  3. Priiiii!! Consegui, finalmente, te seguir! Ufa,..acho que era problema no navegador de internet.... agora vou acompanhar teus MARAVILHOSOS post sem perder o tempo. Bjao e at~e mais.

    ResponderExcluir
  4. - Pri, bela escolha de nome para seu filho! Se eu tiver um filho com o Evandro, pensamos em colocar Dimitri tb, em homenagem ao avô dele, que é descendente russo. Ah, seu filho tem uma carinha muito fofa! Parabéns! Beijo grande, grande ;)

    ResponderExcluir